[Cuidado com possíveis spoilers do episódio 5 de Demolidor: Renascido no texto abaixo]
Demolidor: Renascido volta esta semana com dois episódios lançados de uma só vez e em um deles pode ter apontado o futuro de Kamala Khan (Iman Vellani), a Ms. Marvel, e da produção que vai reunir os Jovens Vingadores, chamada de Campeões.
No quinto episódio, vemos um banco sendo roubado e Matt Murdock (Charlie Cox) está lá para tentar conseguir um novo empréstimo para a Murdock & McDuffie. e Cabe ao gerente assistente contar para o advogado que, apesar de gostar dele, o empréstimo não será aprovado. Quem é esse gerente? Mohan Kapoor, de volta ao papel de Yusuf Khan, pai de Kamala Khan visto em Ms. Marvel e As Marvels.
A grande referência ao que podemos ver no futuro da personagem no MCU está no que o próprio Yusuf conta: a filha, segundo ele, está na Califórnia visitando amigos. E assim como um mais um são dois, fica bem claro que a referência não está lá à toa. A Califórnia fica na costa oeste dos EUA, local onde nos quadrinhos existem os Vingadores da Costa Oeste, que incluem aí o Visão Branco, Wonder Man - ambos com séries estreando no futuro do MCU - e, claro, Kate Bishop, interpretada por Hailee Steinfeld, na Marvel, que já apareceu na cena pós-créditos de As Marvels.
A dica pode levar ao que deve ser um dos próximos anúncios do estúdio para a TV, a série dos Campeões. Criados em 2016 como uma equipe distinta dos Jovens Vingadores, por Mark Waid e Humberto Ramos, a formação contava com Ms. Marvel (Kamala Khan), Amadeus Cho, Nova, Coração de Ferro, uma versão de outra linha do tempo de Ciclope, além de Miles Morales e outros.
Essa pode ser a versão dos Jovens Vingadores do MCU, que poderá incluir nomes já vistos em produções anteriores como Cassie Lang (Homem-Formiga e a Vespa), Kamala Khan, Kate Bishop (Gavião Arqueiro), Kid Loki (Loki), Eli Bradley (Falcão e o Soldado Invernal), Riri Williams (Pantera Negra: Wakanda para Sempre), America Chavez (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) e Billy Maximoff (Agatha para Sempre).
Segundo informações do site Nexus Point News reveladas na última segunda-feira (24), Rachna Fruchbom, de Falando a Real, será responsável pelo roteiro de Campeões.
- Marvel Champions | Provável equipe da série dos "Jovens Vingadores" é revelada
- Campeões | Série da Marvel sairá após Guerras Secretas, diz insider
Os Jovens Vingadores foram criados por Allan Heinberg e Jim Cheung em 2005, com a formação original contando com Rapaz de Ferro, Wiccano, Hulking, Gaviã-Arqueira (Kate Bishop), Cassie Lang, Célere e Patriota. Posteriormente, membros como Kid Loki, America Chavez e Marvel Boy foram adicionados ao grupo.
É bem provável que o nome Campeões acabe sendo usado para diferenciar a equipe dos Vingadores.