Foto de Deuses Americanos

Créditos da imagem: Deuses Americanos/Starz/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Deuses Americanos | Orlando Jones revela que foi demitido da série

Ator divulgou informação com vídeo nas redes sociais

14.12.2019, às 15H48.
Atualizada em 15.12.2019, ÀS 15H03

Em uma mensagem postada em suas redes sociais, Orlando Jones revelou que foi demitido de Deuses Americanos (American Gods). Segundo ele, Charles Eglee, showrunner da terceira temporada, considera que a raiva do personagem Mr. Nancy "manda uma mensagem errada para os negros da America":

"Obrigado, fãs de Deuses Americanos. Sei que vocês têm MUITAS perguntas sobre a demissão. Como sempre, prometi dizer a vocês a verdade e nada além disso. Sempre, Mr. Nancy". No vídeo, Jones agradece Neil Gaiman por ter escrito o livro e também a oportunidade de se tornar um dos produtores da 2ª temporada.

[Atualização] Em comunicado ao Deadline, a produtora Fremantle se defendeu das acusações que Jones teria sido demitido por racismo. Segundo a empresa, "As histórias de Deuses Americanos mudaram e evoluíram para refletir a complexidade do material original. A opção de [retirar] o Sr. Jones foi feita porque Mr. Nancy, junto com outros personagens, não está na parte dos livros em que a temporada 3 será focada". [Fim da atualização].

Entre as novidades da terceira temporada de Deuses Americanos está a inclusão de Marilyn Manson, que vai interpretar Johan Wengren, vocalista de uma banda de death metal viking chamada Blood Death.

A terceira temporada é prevista para 2020, ainda sem uma data certa confirmada. Já as temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.