Dexter: Original Sin, a série prelúdio de Dexter, acaba de confirmar seu elenco. Os atores serão liderados por Patrick Gibson (The OA), que viverá a versão mais jovem do serial killer anteriormente interpretado por Michael C. Hall.
Além de Gibson, a série terá Christian Slater (Mr. Robot) será o pai adotivo de Dexter, o detetive de homicídios Harry Morgan, interpretado por James Remar no Dexter original. Já a irmã do protagonista, Debra, que originalmente foi vivida por Jennifer Carpenter, agora será interpretada por Molly Brown (Billions).
A Variety ainda revela que o Showtime estuda a possibilidade de um derivado focado apenas no Trinity Killer, personagem vivido por John Lithgow.
- Crítica: Dexter: New Blood recupera parte da dignidade da série original
- Showrunner comenta final de temporada chocante de Dexter: New Blood
O último lançamento da franquia foi New Blood, que trouxe de volta Dexter Morgan, um técnico forense que escondia ser um serial killer. Ele usava seu acesso privilegiado a investigações criminais para rastrear criminosos e matá-los de forma cruel. O revival, ambientado 10 anos depois do final da série original, começava com o passado voltando para assombrar Dexter, que passara a viver isolado na pequena cidade de Iron Lake, no interior de Nova York, nos EUA.
No Brasil, New Blood está disponível no Paramount+.