Horas após ter sido dado como desaparecido, Drake Bell, conhecido por Drake & Josh, foi encontrado vivo. E ontem (13), nas redes sociais, o ator e cantor comentou sobre o incidente. No Twitter, ele escreveu: "Você deixa seu telefone no carro e não atende durante a noite e isso acontece?", em tom de brincadeira. Veja:
You leave your phone in the car and don’t answer for the night and this? 😂
— DrakeBell.ethᵍᵐ (@DrakeBell) April 13, 2023
A atualização do caso envolvendo o artista foi dado pelo Departamento de Polícia de Daytona Beach. Pela página do Facebook, as autoridades publicaram: "Neste momento, podemos confirmar que os agentes da lei estão em contato e que o Sr. Bell está bem". Mais detalhes não foram informados.
Bell é mais conhecido pelo seu papel na série Drake & Josh, que atuou ao lado de Josh Peck, ao longo de quatro temporadas. Além de protagonizar a produção, Bell também cantava o tema de abertura. Seus outros créditos incluem o papel de Timmy no live-action de Os Padrinhos Mágicos, e aparições em Super-Herói: O Filme e Os Seus, os Meus e os Nossos.
Em paralelo, o artista também tocou uma carreira musical bem sucedida, com direito ao lançamento de três álbuns de estúdio, Telegraph (2005), It’s Only Time (2006) e Ready Steady Go! (2014). Em 2010, Bell chegou a se apresentar no Brasil em uma série de shows.
Sua carreira sofreu uma queda a partir de 2015, quando começou a enfrentar problemas com a lei. À época, o ator foi flagrado dirigindo em alta velocidade e de maneira perigosa. Pelos atos, Bell foi condenado a quatro dias de prisão e liberdade condicional.
Já em 2021, o astro da série da Nickelodeon foi condenado a dois anos de liberdade condicional, além de 200 horas de serviço comunitário após se declarar culpado por trocar mensagens de cunho sexual com uma menor de idade, que prestou queixa contra Bell em 2018. Na queixa oficial, a jovem, com apenas 15 anos, revelou que ela e Drake mantiveram um relacionamento quando o ator tinha 32 anos.