A Atriz Ella Purnell, que protagoniza Fallout ao lado de Walton Goggins, afirmou que a primeira temporada da série do Prime Video tem um final alternativo. A revelação foi feita em uma entrevista à GQ. Fica o aviso: cuidado com spoilers!
Segundo a atriz, a cena em que Lucy percebeu os dois lados do pai (Kyle MacLachlan) passou por uma grande transformação. Ao filmar a cena pela primeira vez, a reação de Lucy ao ver sua mãe como um necrótico não acabou sendo o que a produção pretendia. "Refilmamos a cena, porque originalmente todos tínhamos uma ideia diferente de como seria o final", disse Purnell. "Originalmente, filmamos minha personagem matando sua mãe como um momento realmente emocionante, houve muitas lágrimas e lamentos. E simplesmente não parecia certo. Sentimos que, se ela vai se levantar e ir ao deserto, ela precisa ser uma mulher mudada, e talvez sua dor precise dar lugar a algo mais difícil”, completou.
Fallout é a adaptação da franquia de jogos ambientada em uma realidade pós-apocalíptica inspirada nos anos 50. A série aborda a construção do imaginário estadunidense após a Segunda Guerra Mundial, onde o planeta sofre os impactos de uma guerra nuclear. O elenco ainda conta com Sarita Choudhury (Homeland), Michael Emerson (Lost), Leslie Uggams (Deadpool) e Frances Turner (The Boys).
A primeira temporada está completa na Prime Video.