Uma triste notícia para quem esperava uma “folga” na nova temporada de Euphoria. De acordo com Sam Levinson, showrunner e criador da série, o segundo ano da produção será ainda mais brutal que o primeiro [via Vogue].
“É uma temporada tão brutal”, contou Levinson, “E o que eu mais amo em Zendaya é que ela consegue ir até aqueles lugares mais sombrios”, completa. O criador da série comentou em uma rápida declaração à publicação britânica da revista de moda, que conta com Zendaya, estrela da série, na capa da edição deste mês. Confira:
.@Zendaya stars on the October issue cover of British Vogue wearing all @YSL & @Bulgariofficial. Photographed by Craig McDean and styled by @LUXURYLAW. Read the interview in full: https://t.co/HTwUfUREih pic.twitter.com/a7jqXgJjRq
— British Vogue (@BritishVogue) September 6, 2021
A atriz já havia avisado aos fãs que o novo ano da série teria momentos "devastadores" e que "não serão fáceis para os espectadores".
"É uma temporada difícil. Vai ser duro, e vai ser devastador em alguns momentos, mas eu acho que Rue merece todo o carinho que os fãs dão a ela. Rue representa muita coisa para muitas pessoas", refletiu.
Com a primeira temporada exibida em 2019, Euphoria acompanha um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e violência. Apesar da demora para o lançamento do 2º ano, a série teve dois episódios especiais neste intervalo, focados em Rue e Jules (Hunter Schafer).
A nova temporada de Euphoria ainda não tem data de estreia.