Barbie Ferreira, a Kat de Euphoria, negou rumores de que teria discutido com o showrunner Sam Levinson nos bastidores da série – o que, por sua vez, teria resultado na redução de seu papel na segunda temporada.
“Eu li muitas coisas diferentes, e muitas delas não são verdade, enquanto outras são coisas pequenas e mundanas”, disse a atriz ao site Insider.
- Procura-se Kat: Euphoria errou ao escantear uma de suas melhores personagens
- Crítica: Euphoria foca em novas histórias para entregar segundo ano ainda mais dramático
- Tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada
- Esperança para Fexi, respostas e mais! O que queremos para a 3ª temporada
Ela completou: “Eu acho que os fãs são muito apaixonados, e eu valorizo isso porque Euphoria impactou muitas pessoas. Às vezes, as coisas ganham vida própria e não estão calcadas na verdade, mas tudo bem, porque eu sei que isso vem da paixão, da curiosidade e de todas essas coisas boas. E eu me dispus a isso. Então eu vou encarar o bom e o mau.”
Rumores do The Daily Beast afirmaram que Ferreira se desentendeu com Levinson sobre os rumos da sua personagem, o que teria culminado em duas ocasiões que a atriz abandonou o set e no corte de uma cena de sexo. A HBO também nega os relatos.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.