A estreia da 2ª temporada de Euphoria, que foi ao ar no domingo (9) na HBO e na HBO Max, foi o episódio de uma série de TV a cabo mais comentado nas redes sociais desde o finale de Game of Thrones, em 2019. A informação é da própria HBO, reproduzida pela Variety.
- [Análise] Euphoria explora limites da própria profundidade na segunda temporada
- Euphoria: 2ª temporada será ainda mais brutal, revela criador
De acordo com a emissora, 2,4 milhões de norte-americanos assistiram ao episódio na noite de sua estreia, juntando números da transmissão ao vivo na TV e das reproduções no streaming. O número representa mais do que o dobro do alcançado pelo finale da 1ª temporada de Euphoria.
Ainda segundo a HBO, essa performance faz de "Trying to Get to Heaven Before They Close the Door" o capítulo de TV mais bem-sucedido na HBO Max desde o seu lançamento. A estreia também fez a primeira temporada de Euphoria retornar ao top 10 de mais assistidos globalmente da plataforma.
Euphoria acompanha um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e violência. Entre o 1º e o 2º anos, a série teve dois episódios especiais, focados em Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer).
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).