Zendaya afirmou que se identifica com Rue, sua personagem em Euphoria, de uma maneira inédita, que nunca sentiu com nenhum outro personagem ao longo da sua carreira. Em entrevista ao The Cut ela disse: "ela vive em mim de um jeito estranho. Não preciso ir atrás dela".
"Mesmo com os filmes do Homem-Aranha, eu ia até o diretor e perguntava 'isso é MJ o suficiente?', e tentava achá-la de novo. Com Rue, ela simplesmente está lá".
A atriz também comentou a jornada da sua personagem ao longo da segunda temporada, na qual causa danos severos às suas relações mais importantes. A ideia era ver os limites da empatia dos espectadores com Rue. "Até onde ela pode ir e ainda a amaremos, torceremos por ela e a veremos como um ser humano que merece amor?". Mas Zendaya garante que ela encontrará alguma redenção até o último episódio.
- Análise: Euphoria insere primeira dose de otimismo na segunda temporada
- Euphoria tem episódio mais comentado nas redes desde finale de Game of Thrones
- Euphoria se torna série mais vista da HBO Max na América Latina
Novos episódios de Euphoria são transmitidos aos domingos pela HBO, às 23h, e também disponibilizados para streaming pela HBO Max.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).