Ewan McGregor falou sobre seus papéis na terceira temporada de Fargo. O ator, que interpreta os irmãos Ray e Emmit Stussy, afirmou que um deles lembra muito ninguém menos que Donald Trump, presidente dos EUA.
“Emmit é interessante, ainda mais com todos esses casos envolvendo Trump. Ele é uma personificação do capitalismo e do homem de negócio, sendo uma pessoa muito sensível e rápida em culpar os outros pelos seus próprios erros. Existem momentos que sinto que foram os momentos Trump dele”, afirmou à EW.
O ator afirmou, contudo, que se divertiu mais gravando as cenas de Ray. “É muito interessante interpretar alguém que está tão nervoso com a vida. Ele sente que o irmão se aproveitou dele quando era mais jovem”, completou.
Na série, Carrie Coon (The Leftovers) interpretará Gloria Burgle, a chefe do departamento de polícia e uma mãe recém-divorciada. Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo) será a sedutora namorada de Ray, Nikki Swango, uma mulher que nutre certa paixão por jogos de carta. David Thewlis (Harry Potter) viverá VM Vargas, um misterioso, solitário e capitalista que fazer uma parceria com Emmit, independente dele gostar ou não da ideia. Além deles o novo ano da antologia também contará com Scoot McNairy (Halt and Catch Fire), Hamish Linklater(Legion), David Thewlis (Harry Potter) e Michael Stuhlbarg (Doutor Estranho) e Jim Gaffigan(Curtindo a Vida Adoidado).
O criador Noah Hawley já havia afirmado anteriormente que a nova temporada voltará aos tempos atuais, se passando em 2010, ou seja, apenas alguns anos após a primeira temporada, que foi ambientada em 2006.
Fargo retorna em 19 de abril nos EUA. Os capítulos inéditos ainda não tem previsão de estreia no Brasil.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários