
Alegando queda na audiência e aumento de custos, o Sci Fi Channel anunciou o cancelamento de Farscape, produzida pela Jim Henson TV, atualmente em sua quarta temporada.
Juliet Blake, presidente da companhia, questionou a decisão. Segundo ela, a série, filmada na Austrália, custava apenas 1,5 milhão de dólares por episódio. O valor, embora alto do ponto de vista do público, está abaixo, segundo Juliet, do custo de séries como Buffy e Enterprise. Blake culpou o horário das dez da noite pela perda da audiência mais jovem, que acompanhava a série quando era exibida mais cedo.
O cancelamento não vai provocar a retirada imediata de Farscape do ar. O Sci Fi ainda tem episódios inéditos e vai manter a série em exibição até março do ano que vem. Os fãs também podem esperar um longa para cinema que está em fase de roteirização e uma versão anime que está sendo desenvolvida por um dos criadores do programa.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários