A CBS anunciou nesta terça-feira (04), que está cancelando FBI: Most Wanted e FBI: International, após seis e quatro temporadas, respectivamente. Até o momento, não se sabe qual será o futuro das séries da Wolf Entertainment e Universal TV.
Ano passado, a dupla moveu o spin-off de Law & Order, Organized Crime, da NBC para o Peacock. Com a sólida audiência de ambas as séries, existe a possibilidade delas serem vendidas para outras emissoras e conseguirem manter ambas as produções ativas.
- FBI escala atriz de SWAT em papel importante da 7ª temporada
- FBI: International | Personagem se despede da série; saiba quem é
Os cancelamentos deixam a altamente cotada nave-mãe FBI, agora em sua sétima temporada na CBS e Ano 1 de uma retomada de três anos, e um potencial novo spin-off, FBI: CIA, agora em desenvolvimento. O corte de Most Wanted e International aumenta as chances de FBI: CIA de ser aprovada como série.
Um spinoff definido para ir ao ar como um episódio da série-mãe, FBI: CIA está atualmente em negociações com atores para o elenco. Essa situação marca um revés para Most Wanted e International, que em 2022, conseguiram a renovação para dois anos seguidos.
A franquia FBI não é um conteúdo original CBS, vindo da Universal Television. A CBS teve algumas negociações complicadas de renovação com o estúdio NBCUniversal nos últimos anos, com as finanças provavelmente desempenhando um papel nos cancelamentos de hoje.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários