John Landgraf, o diretor executivo de programação do FX, disse que a segunda temporada da série, sobre o príncipe Charles e a princesa Diana, não está mais avançando. (via Deadline)
"A verdade é que Ryan sentiu que o material não era tão robusto quanto ele gostaria que fosse", disse Landgraf que, apesar das perspectivas pessimistas, ponderou que ele ainda não podia "dizer que é um fim definitivo" para a temporada sobre Charles e Diana ganhar vida na telinha.
Apesar disso, ele fez questão de garantir que há outras possibilidades sendo trabalhadas para a série. "Há, na verdade, muitos projetos em desenvolvimento", disse Landgraf, confirmando novos temas tanto para Feud quanto para American Crime Story.
Antes mesmo da estreia de Feud: Bette e Joan, em 2017, o FX já havia encomendou uma segunda temporada da antologia, intitulada Feud: Charles e Diana, sobre o casamento real.
Anteriormente, as informações diziam que a nova temporada começaria com Princesa Diana e Príncipe Charles assinando o divórcio e terminaria com a morte da mulher. A ideia era também começar as filmagens pelo outono nos EUA, ou seja, entre setembro e dezembro - saiba mais.
Jessica Lange e Susan Sarandon deverão continuar no próximo ano de Feud, tanto atuando quanto como produtoras do programa.
O FX encomentou a segunda temporada, com 10 episódios, e a terceira, ambas com roteiro de Murphy e Jon Robin Baitz (The Slap), que também produz a atração ao lado de Dede Gardner e Alexis Martin Woodall.