Em janeiro deste ano, a atriz brasileira Morena Baccarin foi anunciada como a protagonista de um possível spin-off de Fire Country. Ela seria introduzida inicialmente em um episódio da segunda temporada da série, e sua primeira aparição finalmente aconteceu ontem (12) nos Estados Unidos.
No episódio, o sexto do segundo ano, Baccarin surgiu como Mickey Fox, a xerife do departamento de polícia de Edgewater que estava sobrevoando a região de helicóptero à procura de um bandido acusado de lavagem de dinheiro. Na sequência, os espectadores descobriram que Mickey é nada menos do que meia-irmã de Sharon (Diane Farr) e a responsável por prender o sobrino, Bode (Max Thieriot), antes de ele se tornar integrante da brigada de bombeiros.
O spin-off de Fire Country ainda não tem título oficial e aguarda por um sinal verde da CBS para entrar em pré-produção. Caso a recepção do público sobre Mickey (Baccarin) e sua história sejam positivas, a nova série deve ser aprovada para uma estreia na próxima temporada.
Em Fire Country, Max Thieriot (Bates Motel) estrela como um jovem presidiário em busca de redenção e redução da pena de prisão ao ingressar em um programa de combate a incêndios em sua cidade natal, Edgewater, no norte da Califórnia. A série é inspirada nas próprias experiências do ator, que cresceu em uma região protegida por brigadas de incêndio.
No Brasil, a primeira temporada da série está disponível na Netflix.