Não é novidade que Gen V vai impactar a 4ª temporada de The Boys: essa informação já era sabida antes mesmo da estreia do derivado. No entanto, em entrevista ao Collider após o finale da 1ª temporada, os produtores Michele Fazekas e Eric Kripke foram mais explícitos sobre como uma série afetará a outra.
[O texto abaixo contém spoilers da primeira temporada de Gen V]
“Não é um spoiler dizer que o vírus criado em Gen V desempenha um grande papel na quarta temporada [de The Boys] e que sabíamos que queríamos o Butcher (Karl Urban) ciente disso", explicou Kripke, se referindo à pesquisa desenvolvida pelo dr. Cardosa (Marco Pigossi) na chamada Floresta. “Demos um passo importante na série da Michele [Fazekas] e agora vamos adiante na nossa [The Boys]".
- [Crítica] Menos casca grossa, Gen V é… literalmente a versão adolescente de The Boys
- Gen V é renovada para 2ª temporada
O vírus a que ele se refere é uma potente arma contra os supes, capaz de atacar apenas o Composto V no organismo dos indivíduos — e, como o dr. Cardosa comprovou algumas vezes no laboratório, seus efeitos são realmente fatais.
Vale lembrar que Victoria Neuman (Claudia Doumit) terminou Gen V em posse do vírus, depois de explodir a cabeça do chefe do laboratório clandestino da Godolkin University. Também é importante notar que, na cena pós-créditos, Billy Butcher visita a Floresta e vê com seus próprios olhos o poder da arma — assim como o rastro de sangue deixado por Sam (Asa Germann) e Cate (Maddie Phillips).
A primeira temporada de Gen V já está completa no Prime Video. A série já foi renovada para a 2ª temporada, mas ainda não tem previsão de lançamento anunciada, assim como a 4ª temporada de The Boys.
*****
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!