Amber Riley em Glee

Créditos da imagem: Glee/FOX/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Glee quase teve Mercedes perdendo virgindade com Sam; Amber Riley vetou cena

Atriz afirmou que momento não combinava com personagem e não seria um bom exemplo

Omelete
2 min de leitura
09.03.2024, às 18H12.
Atualizada em 09.03.2024, ÀS 20H00

Amber Riley, a Mercedes de Glee, afirmou, durante uma participação no podcast And That’s What You Missed, que em determinado momento da série vetou uma cena, em que sua personagem perderia a virgindade com o namorado Sam (Chord Overstreet) (via EW). 

Riley disse que ficou surpresa quando recebeu o roteiro e prontamente disse ao produtor da série, Brad Falchuk, que não a faria. "Absolutamente não”, afirmou. Para ela, a ideia de Mercedes, uma cristã devota que estava se guardando para o casamento, de repente decidir fazer sexo simplesmente não era "algo que meu personagem poderia fazer".

Riley também se preocupou com o precedente que a cena abriria para o público mais jovem assistindo Glee na época. “Cresci como uma garota da igreja. Isso simplesmente não aconteceria. Tipo, não nessa idade. Não tão facilmente”, disse ela. “E então ser pressionado e fazer isso por outra pessoa quando não é realmente o que você acredita... a mensagem que eu senti que isso teria enviado às meninas não teria sido boa.”

Exibida entre 2009 e 2015, Glee acompanhava um grupo de adolescentes que, sob o comando do professor Will Schuester (Matthew Morrison), se tornavam parte de um clube de teatro musical. O sucesso da série lançou a carreira de astros e estrelas como Lea Michele, Darren Criss e Dianna Agron.

As seis temporadas de Glee estão disponíveis para streaming no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.