Suits

Créditos da imagem: USA/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Globo de Ouro 2024: Atores de Suits falam de possibilidade para spin-off

Patrick J. Adams e Gabriel Macht apresentaram prêmio durante o evento

Omelete
2 min de leitura
08.01.2024, às 00H10.
Atualizada em 08.01.2024, ÀS 09H48

O Globo de Ouro 2024 foi o palco de uma mini reunião de Suits: os atores Patrick J. Adams e Gabriel Macht se reuniram com as colegas Gina Torres e Sarah Rafferty para apresentar uma das categorias da noite. Mas antes, no tapete vermelho, a dupla masculina da série apareceu para conversar com a equipe da Variety e comentar sobre a ressurreição da série nas plataformas de streaming.

"É uma coisa maravilhosa", disse Macht. "Já tivemos muito sucesso quando o programa estava no ar. Em todo o mundo, havia pessoas baixando, pirateando, fazendo download. Em determinado momento, a Netflix entrou e disse: 'Por que não lançamos isso?' E tem sido incrivelmente assistido. Somos muito gratos por isso."

Além disso, a dupla também comentou a possibilidade de Meghan Markle fazer uma aparição no já anunciado spin-off com o criador original da produção

"Claro, Mike e Rachel em Seattle, eles precisam vir para Los Angeles e resolver algumas coisas", disse Adams fazendo menção aos personagens vividos por ele e Markle. 

Veja abaixo a reunião do elenco da série no Globo de Ouro: 

Originalmente transmitida entre 2011 e 2019, Suits acompanhava Mike Ross (Patrick J. Adams), um jovem brilhante que abandonou a faculdade, mas acaba arranjando um emprego com um dos melhores advogados de Nova York por sua insistência e sagacidade. A série teve 134 episódios ao longo de nove temporadas, mas também ganhou um derivado em 2019 centrado em Jessica Pearson (Gina Torres). Este último durou apenas uma temporada.

A 81ª edição do evento, apresentada pelo comediante Jo Koy, aconteceu neste domingo (7), não só reconhecendo os melhores da TV e do cinema de acordo com a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA), como também com direito à transmissão — uma reaproximação da indústria cinematográfica com a organização depois dos escândalos de corrupção em 2022.

No Brasil, você pode acompanhar a entrega de prêmios a partir das 22h pela TV, no canal pago TNT, ou pelo streaming, na HBO Max

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.