Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy | Ellen Pompeo se revolta com fãs a xingando pela saída de Jessica Capshaw e Sarah Drew

"Como vocês se atrevem", disse a atriz explicando a hipocrisia das reclamações

Omelete
2 min de leitura
07.05.2018, às 13H33.
Atualizada em 08.05.2018, ÀS 06H05

Os fãs de Grey's Anatomy não ficaram felizes com a saída de Jessica Capshaw (Arizona) e Sarah Drew (April) - e Ellen Pompeo (Meredith Grey) não está gostando das reações que recebeu, tendo sido culpada por ter recebido um aumento.

ABC/Divulgação

Falando ao Bustle [via Digital Spy], a atriz falou: "O bullying que ocorreu nas redes sociais foi lamentável e nojento. Deixa eu dizer algo: Capshaw e Drew são mulheres fortes, elas não precisam ser resgatadas por um bando de adolescentes de 13 anos."

"Fiquei chocada que fãs de uma personagem cristã e uma lésbica estão envolvidos nesse bullying nojento. Acima de tudo, fiquei desapontada. Como vocês se atrevem, sabe? Vocês, mais do que os outros, deveriam ser melhores do que isso."

Pompeo explicou a incoerência: "Cristãos não deveriam incomodar ninguém. Vocês estão apoiando uma personagem cristã, você ama tanto uma personagem cristã ao ponto de praticar bullying? Você vai falar coisas horríveis para mim e mandar eu me matar? Que vergonha."

"E se você admira uma personagem gay? A comunidade gay é uma das mais sofridas no planeta. Como você defende uma persongem gay e pratica bullying na mesma frase? É hipocrisia de adolescentes de 13 anos. E para as mães: cuidado com o que seus filhos estão falando nas redes sociais pois é nojento."

Recentemente renovada para a 15a temporadaGrey's Anatomy é transmitida no Brasil pelo canal pago Sony.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.