Heartstopper, fenômeno teen da Netflix, não vai demorar muito mais para ganhar episódios inéditos O serviço de streaming revelou com exclusividade ao Omelete um vídeo dos bastidores da terceira temporada e deu uma previsão de estreia para a tão aguardada terceira temporada: outubro deste ano.
"A segunda temporada terminou com Nick começando a entender a extensão dos problemas de saúde mental de Charlie, e é isso que conduzirá a história ao longo da terceira temporada", afirmou a criadora da série Alice Oseman. "Embora Heartstopper sempre celebre a alegria e aponte para a esperança, estou muito animada por possibilitarmos que o tom da série amadureça junto com o crescimento de nossos amados personagens."
Segundo Oseman, outros tópicos que também farão parte do novo capítulo do romance entre Nick e Charlie são sexo e ambições universitárias, conforme os personagens amadurecem e entendem melhor seus desejos e medos. No total, a terceira temporada de Heartstopper terá oito episódios.
Baseada nos quadrinhos de Alice Oseman, Heartstopper acompanha o meigo e inseguro Charlie (Joe Locke) e o jogador de rugby e superpopular Nick (Kit Connor), dois garotos que se conhecem no colégio, como quaisquer outros adolescentes. O que aparentava ser uma amizade improvável entre duas pessoas bastante diferentes, no entanto, não demora para mostrar que, na verdade, está prestes a se transformar num romance.
- Heartstopper: Netflix revela título do episódio de estreia do 3º ano
- Heartstopper: 3º ano terá Darragh Hand como Michael Holden
- [crítica] Como a relação de Charlie e Nick, Heartstopper amadurece na 2ª temporada
A produção ainda conta com participação da ganhadora do Oscar Olivia Colman, além de Yasmin Finney, William Gao, Sebastian Croft, Corinna Brown e Kizzy Edgell.
As duas primeiras temporadas de Heartstopper já estão disponíveis na Netflix.