Parece que os fãs do game terão que esperar. A série live-action de Horizon Zero Dawn, que estava em desenvolvimento há um tempo, pode ter sido descartada. A medida vem após as alegações de abuso direcionadas ao showrunner Steve Blackman. As informações são da Rolling Stone.
Cheyenne Roundtree, autora do artigo, relatou no X (antigo Twitter) que dois projetos que Blackman tinha em desenvolvimento na Netflix — Horizon Zero Dawn e Orbital — não estão mais avançando na plataforma. Veja abaixo.
"A Rolling Stone soube que dois dos projetos do showrunner de 'Umbrella Academy', Steve Blackman, que estavam em desenvolvimento na Netflix, uma série de Horizon Zero Dawn e uma série original, Orbital, não estão mais avançando".
Scoop: Rolling Stone has learned that two of 'Umbrella Academy' showrunner Steve Blackman’s projects that were in development at Netflix, a Horizon Zero Dawn series and an original series, Orbital, are no longer moving forward https://t.co/cFnyww0n3Q
— Cheyenne Roundtree (@cheyenne_round) July 3, 2024
Lançado originalmente em 2017, Horizon Zero Dawn é um game ambientado em um mundo primitivo, milhares de anos no futuro, isto é, muito depois da ruína dos Estados Unidos. O desastre que levou a esta nova configuração social parece há muito superada até que as máquinas, aparentemente amistosas, passam a caçar todas as formas de vida. Diante deste caos, a jovem Aloy entende que, para evitar uma nova catástrofe, é preciso entender o que aconteceu, e vai atrás de respostas.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários