Na série Lost, o ator Jorge Garcia interpretava Hurley, um descendente de mexicanos que achava que era amaldiçoado por seis números que o perseguiam. Seis anos depois, a série criada por J.J. Abrams acabou, mas as maldições continuam.
No episódio de How I Met Your Mother que vai ao ar esta noite nos Estados Unidos, o ator interpreta um amigo de Ted e Marshall durante a época da faculdade. No vídeo abaixo, você vai poder entender melhor o seu "poder" de causar coisas maravilhosas para as pessoas... e nunca estar lá para compartilhar da alegria alheia. Chamado "Blitzgiving", o episódio vai mostrar o Dia de Ação de Graças entre os amigos.
A série se passa no "passado". O protagonista Ted Mosby (Josh Radnor) narra ao seus filhos, do ano 2030, os eventos que o levaram a conhecer a mãe dos meninos. HIMYM passava no Brasil na TV por assinatura pela Fox Life. Nos EUA é exibido pela CBS.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários