Ian Somerhalder, ator conhecido por trabalhos em The Vampire Diaries e Lost, leva uma vida longe dos holofotes há cinco anos. Desde o lançamento de Apocalipse V, série da Netflix cancelada após apenas uma temporada, o ator não atuou em novas produções e deixou Los Angeles para viver com a família em uma fazenda nos Estados Unidos.
Em entrevista ao E!News, Somerhalder explicou os motivos que o levaram a deixar Hollywood. O ator, que é casado com a também atriz Nikki Reed (Crepúsculo), disse que está vivendo uma nova versão de si mesmo.
"Eu amo o que eu fiz por tanto tempo. Eu amo fazer filmes, eu só o fiz durante o muito tempo. Nós tivémos uma jornada incrível. Mas essa é nossa versão 2.0. E está prestes a se tornar 3.0", contou o astro.
Somerhalder ainda descreveu suas experiências em Hollywood como uma "comunidade" e uma "família". À publicação, Reed endossou a justificativa do marido e reforçou a qualidade de vida que criou para sua família na fazenda.
"Quando você vê como a natureza funciona, você encontra compaixão. É lindo ver o que está acontecendo com as crianças, vê-las participar do cultivo de seus alimentos e da compreensão do que é o alimento e de onde ele vem", completou a atriz.
O grande papel de Somerhalder foi em The Vampire Diaries. Na pele do vampiro bad boy Damon Salvatore, ele estrelou a série por 171 episódios divididos em oito temporadas.