A nova versão de iCarly, que estreia na próxima quinta (17) na plataforma de streaming Paramount+, é "uma série adulta" com "algumas situações sexuais", de acordo com entrevista do ator Jerry Trainor, que repete o papel de Spencer no revival, ao Page Six.
- iCarly | Revival vai explicar ausência de Sam logo no primeiro episódio
- Paramount+ se pronuncia após ataques racistas à atriz do revival de iCarly
"[A série] é como um show do Andrew Dice Clay", brincou ele, citando o comediante conhecido pelas piadas sexuais e palavrões. "Não, mas vamos tentar caminhar nessa linha, sabe? Não vai ser uma série super crua... mas sim, teremos algumas situações sexuais. Eu digo 'droga' no trailer, e as pessoas piraram com isso, mas vocês sabem que estamos crescidinhos agora, né?".
Já Nathan Kress, que vive Freddie na produção, reiterou que esta "não é uma série pensada especificamente para crianças". "Isso tem sido muito legal para nós - ver onde estes personagens da série infantil estariam hoje, dez anos depois. Fizemos isso de um jeito realista", comentou.
iCarly foi transmitida originalmente entre 2007 e 2012 e contava a história de uma garota adolescente que apresentava um programa na internet. Jay Kogen (Os Simpsons) e Ali Schouten (Feliz Natal e Tal) desenvolvem a nova versão, que também terá o retorno de Miranda Cosgrove ao papel principal.