Harold
Perrineau, o Michael da telessérie Lost,
comentou em entrevista ao The Trades que o programa ainda deve continuar
no ar por um bom tempo... pelo menos enquanto o público tiver interesse
nele.
"Quando a série foi encomendada pela ABC, J.J. Abrams e Damon Lindelof disseram que gostariam que ela durasse seis anos. Todos ficamos surpresos, mas eles nos explicaram que apesar de ainda não saberem exatamente tudo o que vai acontecer, já têm criados os começos e finais de temporadas para os próximos seis anos. Mas quando os dois primeiros capítulos foram um sucesso, eles mudaram de idéia e já sabem como deixar a série no ar por até oito anos", comentou Perrineau.
Apesar dos criadores já conhecerem tudo o que vai acontecer em Lost, nem mesmo os atores sabem o destino de seus personagens. Cada roteiro chega às mãos do elenco apenas 3 semanas antes do episódio ser exibido.
E falando em final de temporada, Daniel Dae Kim, que vive o marido coreano ciumento, disse que um dos personagens vai morrer em breve. "Nós já sabemos quem será e vai ser incrivelmente triste... o episódio é tão bom que ninguém vai conseguir ficar com os olhos secos", disse.
Uma mistura de Arquivo X, Náufrago, o livro O Senhor das Moscas e Além da Imaginação, Lost começa com a queda de um avião e 48 sobreviventes numa ilha em que não chega nenhum resgate e na qual coisas estranhas começam a acontecer. No elenco, Matthew Fox, (o irmão mais velho de O Quinteto), Dominic Monaghan (o Merry de O Senhor dos Anéis) e Emilie de Ravin (Roswel).
O programa é exibido no canal AXN às segundas, sempre às 21 horas.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários