Adam Brody

Créditos da imagem: The OC

Séries e TV

Notícia

Incêndios em Los Angeles | Mansão de Adam Brody é consumida pelo fogo; veja

Ator de Ninguém Quer morava em Pacific Palisades, foco das chamas que afetam a Califórnia

Omelete
2 min de leitura
09.01.2025, às 09H06.
Atualizada em 09.01.2025, ÀS 09H59

O devastador incêndio em Los Angeles segue afetando a comunidade de Hollywood de maneiras desastrosas. Localizada na região de Pacific Palisades, onde o incêndio começou, mansão do casal de atores Adam Brody (Ninguém Quer) e Leighton Meester (Gossip Girl) foi filmada em chamas por vídeo obtido pelo TMZ. Veja uma imagem do que sobrou da casa abaixo.

Tudo sobre os incêndios em Los Angeles

Mansão de Adam Brody no incêndio em Los Angeles

Mansão de Adam Brody em chamas em Los Angeles

TMZ

Uma série de produções e eventos foram cancelados devido ao incêndio que atinge a cidade. Uma sessão especial do filme brasileiro Ainda Estou Aqui, que teria presença de Fernanda Torres e Walter Salles, com apresentação de Guillermo del Toro. Estreias de filmes como Better ManLobisomem Unstoppable serão reagendadas. O Critics Choice Awards, que aconteceria neste domingo (12), foi adiado para dia 26, e o anúncio dos indicados ao Oscar foi adiado em dois dias para 19 de janeiro.

Produções como a segunda temporada de Fallout, do Prime Video, também precisou ser interrompida devido ao incêndio e deve retornar na sexta-feira. A NBCUniversal também suspendeu a produção de HacksTedSuits: LA e Happy's Place. A empresa ainda explicou que nenhum filme foi afetado, já que as produções estão sendo filmadas fora de Los Angeles. 

O incêndio começou na região dos Pacific Palisades em Los  Angeles, e foi piorado pela ventania forte. No momento, diversos moradores da cidade estão evacuando suas casas por questões de segurança. Os bombeiros têm lidado com os incêndios desde a madrugada do dia 8, mas até então, a situação está longe de ser considerada controlada. Mais de 70 mil casas já foram evacuadas e podem ser afetadas pelos incêndios, que tiveram seu impacto aumentado pelos fortes ventos que atingiram a região. Pelo menos cinco pessoas morreram e mais de 100 mil deixaram a cidade.

Segundo especialistas, essa pode ser a pior tempestade de vento em uma década e que a situação ainda pode piorar.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.