O final de Invasão Secreta deu o que falar nas redes sociais durante a semana. O desfecho dos personagens não agradou muita gente, além da chuva de reclamações sobre o impacto ou não da série no futuro do MCU.
Porém, o que aconteceu, na verdade, foi uma série autocontida, que não olhava muito para frente ou para o passado. O motivo disso é que a própria empresa não fez muitas exigências sobre a série.
O diretor Ali Selim revelou que os executivos da Marvel lhe pediram apenas duas coisas. “Não senti nenhum constrangimento. Tudo o que me disseram é que Fury tinha que terminar no auge. Foi isso”, explicou Selim ao TheWrap. “Então, precisávamos que Fury subisse no final, e seria ótimo se Rhodes — se suas pernas não funcionassem. E é isso."
- [crítica] Sem propósito claro, Invasão Secreta é nova promessa do MCU que não se cumpre
- [artigo] Sem grandes revelações, Invasão Secreta deixa poucas pistas sobre futuro do MCU
Os seis episódios de Invasão Secreta, que conta com um elenco estrelado incluindo Samuel L. Jackson, Emilia Clarke e Olivia Colman, está disponíveis para streaming no Disney+.
Assista ao nosso veredito da série a seguir:
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
Gostou da nossa cobertura da San Diego Comic Con 2023? Participe da nossa pesquisa e dê o seu feedback pra nós!
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.