Jeremy Allen White revelou sua experiência com os filmes de super-heróis durante uma entrevista com a GQ, dizendo que chegou a ter uma reunião com os produtores de "uma coisa no estilo Marvel", mas que acabou não entrando no projeto.
"Eu meio que cheguei na reunião com uma atitude negativa. Disse a eles: 'Me digam por que eu deveria fazer o filme de vocês'. Eles não gostaram nada disso, então meio que mandaram eu me f*der. Então eu segui com a minha vida", contou.
- O Urso é oficialmente renovada para a terceira temporada
- [Crítica] Felicidade e pânico se confundem na ambiciosa 2ª temporada de O Urso
De qualquer forma, o astro de O Urso não pretende entrar em uma grande franquia de super-heróis tão cedo. "Eu não sei quando foi que a Marvel se tornou o auge da carreira de um ator. Eles conseguem ótimos cineastas para fazer estes filmes, e obviamente ótimos atores", refletiu ele.
"Pessoalmente, eu prefiro fazer um drama com orçamento de US$ 25 milhões, e acho que a maioria dos atores preferiria fazer a mesma coisa", completou.
Vencedor de prêmios como o Critics Choice Awards e o SAG Awards pela performance como o chef Carmy em O Urso, Allen White também concorre ao Emmy pela série - que está disponível para streaming no Brasil pelo Star+.
*************
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!