A atriz sul-coreana Jung Chae-yul, mais conhecida do público internacional por seu papel na série de comédia sobrenatural Zombie Detective (2020), morreu na terça-feira (11) aos 26 anos de idade. A notícia foi confirmada pela Variety junto aos assessores da artista, que não revelaram detalhes sobre a causa da morte.
Jung começou sua carreira como modelo, mas sua aparição no reality show Devil's Runaway (2016) a convenceu a perseguir a possibilidade de uma carreira na atuação.
Seu primeiro projeto como atriz foi o filme Deep (2018), thriller que aborda a história de jovens amigos envolvidos em um mistério entre mergulhadores profissionais. Já em Zombie Detective, disponível no Brasil pela plataforma especializada Kocowa, aborda as desventuras de um zumbi que resolve abrir um escritório de investigações particulares.
Jung estava em processo de filmagens de seu novo projeto, Wedding Impossible, série sobre uma atriz famosa que decide aceitar um casamento de fachada com um colega homossexual. Não há informações sobre o possível lançamento da produção, tendo em vista a morte da estrela.
Os assessores da artista informaram que, de acordo com os desejos da família, Jung terá um funeral privado, e pediram respeito nesse momento difícil. "Rezamos para que ela, que sempre foi muito sincera sobre sua vontade de atuar, possa descansar em paz em um lugar confortável", completaram.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários