A nova geração vem forte em Hollywood. Entre cinema e streamings, novos nomes talentosos surgem em produções consagradas lançadas com enorme frequência. Entre eles, temos o jovem Kit Connor, mais conhecido pelo papel de Nick em Heartstopper. Agora, com um papel bem diferente em Tempo de Guerra, da A24,ele reflete sobre os desejos para a carreira.
“Meu objetivo é sempre me separar dos diferentes personagens que interpreto e poder me esticar em diferentes direções, e tentar fazer o máximo de coisas diferentes possível e com o máximo de variedade”, disse Connor, ao Omelete.
- Ator de HeartStopper responde rumores de que viverá Hulkling no MCU
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
Ele segue: “Eu estava bastante animado com a possibilidade de poder fazer algo muito diferente dos projetos anteriores que eu tinha feito, não apenas Heartstopper, mas todos os projetos anteriores. Então, foi meio que um trabalho como qualquer outro nesse aspecto, no sentido de que era um novo personagem que achei interessante e queria interpretar”.
Heartstopper é uma série sobre amadurecimento, onde os adolescentes Charlie e Nick descobrem que são mais que apenas amigos e precisam lidar com as dificuldades da vida escolar e amorosa. Connor protagoniza a série da Netflix ao lado de Joe Locke.
Já o elenco de Tempo de Guerra conta ainda com Noah Centineo (O Date Perfeito), Joseph Quinn (Stranger Things; Quarteto Fantástico; Gladiador II), Henrique Zaga (Os Novos Mutantes), Taylor John Smith (Um Lugar Bem Longe Daqui), Adain Bradley (Pânico na Floresta: A Fundação), Evan Holtzman (Guerra Civil), Michael Gandolfini (Os Muitos Santos de Newark), Will Poulter (Família do Bagulho), Cailee Spaeny (Alien: Romulus; Priscilla) e Jefferson White (Yellowstone).
Tempo de Guerra já está disponível nos cinemas brasileiros, enquanto Heartstopper está disponível na Netflix.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários