Dias antes do lançamento do fim da série, Netflix anunciou nesta terça-feira (30) um derivado de La Casa de Papel focado em Berlim (Pedro Alonso). Em um post oficial no Twitter, a plataforma confirmou que a nova série estreará em 2023 - veja abaixo:
Por essa vocês não esperavam, né? Em 2023 vocês já têm compromisso marcado com um dos personagens mais charmosos de La Casa de Papel... Vem aí, minha nova série, Berlim. pic.twitter.com/YFIXdJd4f9
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 30, 2021
- Crítica: La Casa de Papel toma injeção de propósito, emoção e adrenalina no início do fim
- Por que amamos a Tóquio de La Casa de Papel - apesar de tudo
- As perguntas que a série precisa responder no final
Nos cinco últimos episódios de La Casa de Papel, Tóquio (Úrsula Corberó) está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco Central da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida.
Os cinco capítulos do primeiro volume da parte 5 de La Casa de Papel já estão disponíveis na Netflix. Os cinco episódios seguintes, que finalizarão a série, chegam em 3 de dezembro à plataforma.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).