A série Lanternas Verdes, nova produção original da Max para o DCU de James Gunn, acaba de ganhar novas imagens de bastidores, com direito ao chefe do departamento de dublês ensaiando o voo dos heróis. Veja abaixo!
- Lanternas Verdes, nova série da DC, ganha primeira imagem oficial
- Lanternas Verdes | James Gunn revela previsão de estreia da série
Stunt coordinator Justin Reiner gives a sneak peek at how Hal and John take flight in LANTERNS!
— Green Lantern DCU Updates (@LanternUpdates) April 21, 2025
A grounded series doesn’t mean the show won’t have any wonder in it.
Coming to HBO in 2026 pic.twitter.com/CVWupFWEPD
A série, chamada somente de Lanterns mostrará um jovem John Stewart (Aaron Pierre) e um já veterano Hal Jordan (Kyle Chandler) envolvidos em um mistério obscuro e terrestre enquanto investigam um assassinato no coração dos Estados Unidos.
É especulado que o assassinato em questão será de um membro da tropa Lanterna Verde, uma espécie de força policial da Galáxia, e é assim que Stewart ganhará o anel que dá aos membros do grupo o poder se criar objetos feitos de luz verde.
Com oito episódios confirmados, a produção será comandada por Damon Lindelof (Lost, Watchmen), Chris Mundy (Ozark) e Tom King, roteirista de quadrinhos da DC, que escreveram juntos a história. Outros roteiristas atrelados ao projeto são os de Justin H. Britt-Gibson (Counterpart), Breannah Gibson (Pinguim) e Vanessa Baden Kelly (A Vida Sexual das Universitárias).
O elenco da série também conta com Kelly Macdonald (Boardwalk Empire) e Ulrich Thomsen como o vilão Sinestro. A série dos Lanternas Verdes ainda não tem data de estreia confirmada, mas chega à HBO e Max no meio de 2026.
Ela será a primeira série live-action inédita do novo DC Studios chefiado por James Gunn e Peter Safran, e se passa no DCU, universo compartilhado do estúdio que conta também os filmes de Superman e Supergirl.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários