Larry King vai entrevistar a tripulação do voo 1549, que caiu nas águas do rio Hudson no início de janeiro. A equipe vai falar do acidente que levou ao pouso no rio e do resgate dos passageiros, que corriam risco de hipotermia por causa da temperatura da água.
Além do comandante Chesley Sullenberger, de 58 anos e mais de 19 mil horas de vôo, estarão presentes o co-piloto Jeffrey B. Skiles, de 49 anos e mais de 15 mil horas de vôo, e as aeromoças Shelia Dail, Doreen Welsh e Donna Dent, todas com mais de 50 anos de idade e décadas de trabalho na US Airways.
A experiência da equipe, que, com certeza, teve papel importante no resultado do acidente, deve ser um dos pontos das várias entrevistas a que a equipe deve comparecer nas próximas semanas. O relato a King será exibido nos Estados Unidos no dia 9 e no dia seguinte aqui, às 8h30 da manhã, pela CNN.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários