Laurence Fishburne declarou sua afeição por Gil Grissom e, como fã, lamentou ter de substituir o personagem de William Petersen em CSI. O personagem de Fishburne, Dr. Raymond Langston, estreou nesta quinta-feira nos Estados Unidos, e a recepção dos fãs promete ser problemática. Muitos dizem que simplesmente vão abandonar o programa.
O astro de Matrix e ganhador de um prêmio Tony foi a primeira escolha dos produtores da série quando Petersen anunciou seu desejo de sair de CSI. Sua entrada no programa acontece em um episódio duplo no qual Grissom anuncia abruptamente que vai deixar a equipe. Petersen permanece na série até o episódio de 15 de janeiro, quando Langston assume oficialmente como parte do grupo no posto de investigador.
laurence fishburne
Fishburne disse que entra no novo trabalho com uma grande dose de humildade por substituir alguém que ele considera insubstituível. O ator também comentou reconhecer sua responsabilidade com a audiência da série. O contrato de Fishburne determina sua permanência na série por uma temporada e meia e lhe deu uma entrada dramática. O personagem é visto pela primeira vez envolto em sombras, preparando-se para conduzir uma aula que inclui uma entrevista via satélite com um assassino em série. A cena segue com Grissom entrando na conferência disfarçado como professor visitante e uma luz iluminando o rosto de Fishburne.
Mostramos um pedaço dessa cena semana passada - veja. Na galeria você confere as primeiras fotos oficiais de Fishburne no seriado.
Os produtores Carol Mendelsohn e Naren Shankar disseram que a entrada de Fishburne foi mapeada cuidadosamente para criar expectativa no público e, ao mesmo tempo, tranqüilizar os fãs de que a série permanecerá a mesma. Isso inclui a possibilidade de William Petersen voltar para participações especiais.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários