
Assisti ao piloto e fiquei meio decepcionado; não tanto pela história uma mistura de Guerra dos mundos, Independence Day e a aventura dos invasores marcianos, publicada na Melhores do mundo , mas pela falta de intensidade. A Terra estava sendo invadida, os heróis, apanhando e, ainda assim, eu não senti o mesmo senso de urgência dos episódio de Meninas Superpoderosas. Em outras palavras, o episódio tinha sérios problemas de ritmo... além de rombos imensos no roteiro.
Mas não é isso que você quer saber, certo&qt;&
As personagens estão bem caracterizadas. São versões diferentes das que conhecemos nos quadrinhos, mas há respeito à fonte. O Lanterna Verde, mistura elementos do John Stewart com idéias próprias dos produtores do desenho animado. Flash é um Wally West bastante fiel ao dos gibis enquanto a Mulher-Gavião é a encarnação do ideal thanagariano. A Mulher-Maravilha acabou de deixar a Ilha Paraíso e apresenta-se aos heróis como Diana. Ajax, pelo que se pôde depreender deste único episódio, está perfeito.
Até o momento, o único coadjuvante que deu as caras foi o ex-mascote da Liga, Snapper Carr. No desenho, o rapaz foi transformado em repórter de televisão.
A animação é decente, embora não tão eficiente quanto à de Batman Gotham Adventures. Houve menos empenho nos cenários e na movimentação das personagens, principalmente durante as cenas de combate.
Levando-se os tópicos acima em consideração e no aguardo de episódios mais intensos acredito que Justice League tem tudo para agradar fãs novos e antigos dos Melhores do Mundo.
Confira abaixo cada um dos super-heróis da nova Liga da Justiça.Clique para ampliar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Imagens TM & © 2001 Cartoon Network, Inc. An AOL Time Warner Company
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários