Séries e TV

Lista

Inumanos | Conheça a família real da série da Marvel

Conversamos com o elenco no set no Havaí

14.07.2017, às 12H25.

Durante a visita do Omelete ao set de Inumanos no Havaí (leia mais), tivemos a oportunidade de conversar com o elenco principal sobre seus personagens. Na galeria, conheça a família real que protagonizará a nova série da Marvel.

A série filmada com câmeras IMAX e terá os seus dois primeiros episódios exibidos no Brasil nas enormes telas por duas semanas - em cópias dubladas e legendadas. Depois disso, os dois capítulos iniciais serão reexibidos na TV, no formato normal e com algumas cenas adicionais - apesar de alguns rumores sobre qual o canal ou serviço de streaming que vai exibir os oito episódios da série no Brasil, a decisão ainda não foi anunciada. Inumanos estreia no IMAX em 31 de agosto.

 

Auran

Sonya Balmores: “Auran é chefe da guarda real. Trabalho bastante próxima da Família Real e sou cegamente fiel ao meu rei. Faço o que tiver de fazer para completar meu trabalho”.

Gorgon

Eme Ikwuakor: “Gorgon é o chefe do exército de Atilan. Sou o tipo de cara que age antes de pensar. Meu poder são os cascos no pé, que geram abalos sísmicos de destruição em massa”.

Karnak

Ken Leung: “Karnak é um dos primos que faz parte da família real. Ele tem o poder de ver a falha em qualquer coisa e qualquer pessoa. Isso faz dele o estrategista e conselheiro perfeito para o Rei”.

 

Crystal

Isabelle Cornish: “Faço a caçula da família real e meu poder é conseguir controlar os elementos. E ela tem um cachorro de 90 quilos com poderes de teletransporte, o Dentinho”.

Maximus

Iwan Rheon: “Maximus não tem poderes e isso dói. Se não fosse irmão do rei, ele estaria trabalhando nas minas e isso é muito duro para ele, que queria ser o rei”.  

Raio Negro (Black Bolt)

Anson Mount: “Ele não pode perder o controle ou vai dar merda. Digo, se ele espirrar, ele acaba com metade do mundo. Este é o tamanho do poder dele”.

 

Medusa

Serinda Swan: “É através dela que o Rei consegue governar. Se não fosse ela, ele não teria como falar. Mas mesmo que ela tenha de falar pelo rei, ela não se perde nos seus pensamentos”.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.