Séries e TV

Lista

Powerless, O Exorcista e mais 7 séries que vimos na San Diego Comic-Con 2016

O que vale a pena esperar para ver?

29.07.2016, às 16H36.

A San Diego Comic-Con 2016 serviu como plataforma para diversas séries que vão integrar a grade 2016-2017 na TV nos EUA (leia mais). A seguir, reunimos as nossas primeiras impressões sobre todas as séries que vimos por lá para ajudar você a saber o que vale a pena esperar para ver nos próximos meses:

Powerless

None

A série cômica da DC chega para comprovar a versatilidade das adaptações da editora na TV. Sem medo de brincar com os exageros dos super-heróis, a trama situada em uma empresa de seguros tem o terreno perfeito para explorar todas as possibilidades dos quadrinhos, sem necessariamente ter o orçamento para isso. Perfeita para leitores de HQs com senso de humor e para quem gosta de comédias cheias de referências - leia as nossas primeiras impressões.

Máquina Mortífera

None

Mais uma adaptação de um filme para a TV dessa lista, o episódio-piloto de Máquina Mortífera mostra, é claro, que não chega aos pés do original. Ainda assim, nos seus 45 minutos, soma ação e humor suficientes para entreter quem dispensa o senso crítico quando senta em frente à TV - leia as nossas primeiras impressões.

Justice League Action

None

O tom leve da nova animação da Liga da Justiça resgata o humor de Superamigos. Com foco nas crianças, mas sem afrontar a inteligência dos pais, a série brinca com os próprios absurdos da DC Comics, de frases de efeito a falta de poderes de um certo milionário - leia as nossas primeiras impressões.

Van Helsing

None

A nova versão para a TV do personagem clássico não esconde seu baixo orçamento ou a vocação para o exagero. Nesta encarnação, Van Helsing é uma mulher que acorda em um futuro pós-apocalíptico, com a Terra tomada por vampiros-zumbis. Perfeita para quem curte as produções do SyFy - confira as nossas primeiras impressões.

 

O Exorcista

None

A adaptação do filme de 1973 sabe que não pode competir com o seu material de origem e opta por seguir em frente, com uma proposta diferente. A ideia é ir além do ato do exorcismo, buscando desvendar o objetivo das forças do mal que se apoderam de corpos frágeis. Uma boa pedida para quem gosta de séries sobrenaturais - leia as nossas primeiras impressões.

Riverdale

None

Na hora de levar para a TV os personagens da Archie Comics, o canal CW optou por um caminho um tanto sombrio. Nessa versão, Archie e sua turma (que também inclui no grupo Josie e as Gatinhas) vivem todos os clichês adolescentes possíveis em um contexto à la Twin Peaks. Perfeita para fãs de Glee, Scream, Scream Queens, Teen Wolf… - leia as nossas primeiras impressões.

 

People of Earth

None

Produzida por Conan O'Brien e dirigida por Greg Daniels, de Parks and Recreation e The Office, a comédia mistura bizarro e mundano para contar a história de um grupo de apoio para vítimas de abdução. Deve agradar os fãs das séries de Daniels e de filmes como Heróis Fora de Órbita (1999) - leia as nossas primeiras impressões.

Time After Time

None

A adaptação para a TV de Um Século em 43 Minutos, filme estrelado por Malcolm McDowell em 1979, traz H.G. Wells para 2016 em uma trama que mistura conspiração e investigação policial. A abordagem é bem convencional, mas pode agradar quem procura um pouco de emoção descompromissada para as suas noites - leia as nossas primeiras impressões.

Frequency

None

A série usa  o mote sobrenatural do filme Alta Frequência (2000) para criar uma trama policial em duas linhas do tempo: em 1996, com o detetive Frank Sullivan (Riley Smith), e em 2016, com sua filha e também detetive Julie Sullivan (Devin Kelley). Perfeita para quem curtiu o filme estrelado por Dennis Quaid e Jim Caviezel ou para quem é fã de séries como Cold Case - leia as nossas primeiras impressões.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.