Séries e TV

Lista

The Walking Dead | 5 coisas que deverão acontecer no 13º episódio da oitava temporada

Teaser e fotos deram sugestões do que virá na trama

22.03.2018, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Enquanto em "The Key", The Walking Dead não teve nenhuma morte, as coisas deverão esquentar "Do Not Send Us Astray", 13º episódio da oitava temporada. De acordo com a sinopse, "um problema surge quando visitantes inesperados chegam à Hilltop e descobertas dolorosas acontecem". Ao que tudo indica, o novo capítulo deverá ser repleto de ação, já que Simon (Steven Ogg) está liderando um ataque dos Salvadores na comunidade liderada por Maggie (Lauren Cohan). Confira os cinco principais pontos que deverão se desenrolar no novo capítulo da série:

Conflito entre Simon e Dwight

No último episódio, os homens por quem Negan tinha mais confiança compartilharam seus planos de se livrar do líder dos Salvadores, conduzindo a comunidade de formas alternativas. Porém, quando Simon assumiu a liderança do grupo, escolheu caminhos ainda mais violentos do que os anteriores. Dwight claramente ficou incomodado com o rumo das coisas e, como algumas fotos mostram os dois conversando em privado, é provável que ele, pelo menos, tente dissuadir o Simon de atacar Hilltop.

O futuro de Morgan

Em sua última aparição na trama, Morgan deu novos sinais de desequilíbio. Ainda que a morte de Carl tenha feito com que ele tomasse as decisões certas em relação à preservar Henry, o sobrevivente veterano talvez não consiga aguentar um novo confronto, com novas mortes - no Reino, quando precisou agir, acabou perdendo momentaneamente o controle. Nas fotos, é possível ver Morgan refletindo e é possível que seu futuro em Fear The Walking Dead seja definido já neste episódio.

Siddiq em ação

Até agora, a principal justificativa para o sacrifício de Carl era que, pelo menos, a comunidade de sobreviventes havia ganhado um novo médico, já que o herdeiro de Rick, de certa forma, se sacrificou para salvar Siddiq. Em novas fotos, foi possível ver o personagem já mais integrado ao grupo de Hilltop, examinando pacientes. Com o iminente confronto com Simon, seus conhecimentos serão inestimáveis para socorrer os possíveis feridos.

Reféns no fogo cruzado

Um dos vídeos promocionais mostra um diálogo carregado de tensão entre Simon e Maggie. Enquando o responsável por planejar o ataque dos Salvadores à Hilltop volta a ameaçar a comunidade, que se definiu como o último ponto de resistência após as tragédias em Alexandria e no Reino, Maggie faz questão de pontuar que não hesitará em sacrificar todos os 38 Salvadores que estão aprisionados no local - como Simon está empenhado em seu ataque, isso pode ser um péssimo sinal para os reféns.

O rei, a viúva e Rick juntos

Ainda que não tenham aparecido juntos em nenhum material promocional, todos aparecem dentro da mansão que fica no centro de Hilltop nas fotos e nos teasers do novo episódio. Ezekiel, Carol e os demais sobreviventes do Reino já estavam no local e, no capítulo anterior, Rick e Michonne haviam enfim conseguido chegar até lá. Isso certamente será algo que dificultará as coisas para Simon, que precisará enfrentar todos os inimigos dos Salvadores ao mesmo tempo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.