Diretora de Loki, Kate Herron teve um papel importante, mesmo que indiretamente, no futuro do MCU. Além de escancarar as portas do multiverso no episódio final da série, a cineasta também foi essencial na escolha do grande vilão da Fase 4 da franquia. Em entrevista ao ComicBookMovie, Herron disse que teve participação direta na escolha de Jonathan Majors como Kang, o Conquistador.
“Foi uma conversa entre eu, Peyton [Reed, diretor de Ant-Man and the Wasp: Quantumania] e depois com a Marvel, discutindo quais atores achávamos que seriam bons e o Jonathan foi aquele cara que todos ficamos ‘meu Deus, seríamos muito sortudos se conseguíssemos ele’”, contou a diretora.
Majors, inicialmente, foi confirmado como o vilão principal da sequência de Homem-Formiga e a Vespa, com sua participação em Loki ocultada até o finale do primeiro ano ser disponibilizado no Disney+, o que foi celebrado por Herron. “Todo mundo meio que esperava que esse personagem aparecesse só no filme e eu obviamente sabia que - ok, não é o Kang - nós temos uma Variante dele na série, o que foi divertido e uma honra enorme fazer parte [desse processo] e lançá-lo”.
Loki confirmou sua renovação para segunda temporada na cena pós-créditos do último episódio do primeiro ano, lançado na última quarta-feira (14). Os seis primeiros capítulos da série podem ser assistidos pelo Disney+.
Além das voltas de Paul Rudd e Evangeline Lilly, Homem-Formiga: Quantumania terá a estreia de Kathryn Newton (Big Little Lies), como Cassie Lang e Jonathan Majors, de Lovecraft Country, foi confirmado como Kang, o Conquistador.
O filme chega oficialmente aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2023.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).