A adaptação da Netflix do romance Toda Luz que não Podemos Ver, que tem Mark Ruffalo (Vingadores) e Hugh Laurie (House) estrelando, escalou Louis Hofmann (Dark), Lars Eidinger (Babylon Berlin) e Nell Sutton. As informações são do Collider.
Laurie (fará o papel de Etienne LeBlanc, um herói excêntrico e recluso da Primeira Guerra Mundial que sofre de estresse pós-traumático e grava transmissões de rádio clandestinas como parte da Resistência Francesa. Enquanto Ruffalo viverá Daniel LeBlanc, sobrinho de Etienne e o principal serralheiro do Museu de História Natural de Paris.
Hofmann foi escalado como o protagonista. Ele interpretará Werner Pfennig, um belo jovem soldado alemão que tem uma forte bússola moral, mas se envolve na brutalidade da guerra.
O elenco da minissérie também contará com a atriz cega Aria Mia Loberti no elenco, além da dupla de astros.
Dividida em quatro episódios, Toda Luz que não Podemos Ver será escrita por Steven Knight (Peaky Blinders) e dirigida por Shawn Levy (Stranger Things), mas ainda não conta com previsão de estreia.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).