Faleceu aos 83 anos a dublê Jeannie Epper, que ficou conhecida principalmente por ter trabalhado na série setentista de TV Mulher-Maravilha. Agora, a estrela do show, Lynda Carter, prestou uma homenagem a sua antiga colega.
"Eu tenho muito a dizer sobre Jeannie Epper. Mas acima de tudo, eu a amei. Eu sempre senti que nós entendíamos e apreciávamos uma a outra", disse a atriz em uma postagem no X (antigo Twitter). "Afinal, eram os anos 70. Nós estávamos unidas da forma que as mulheres deveriam estar a fim de triunfar em um mundo dominado por homens, através do respeito mútuo, do intelecto e da colaboração. Jeannie foi uma vanguardista que pavimentou o caminho para várias outras mulheres dublê que vieram depois. Assim como Diana era Mulher-Maravilha, Jeannie Epper também era. Ela é tão linda. Jeannie, eu sentirei sua falta", completou.
Com uma extensa carreira em Hollywood, Jeannie Epper foi uma das mulheres mais bem sucedidas do ofício. Além da série com Lynda Carter, Epper também esteve presente nos, com destaque para trabalhos em Kill Bill Vol. 2, Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio e Prenda-me Se For Capaz.
I have a lot to say about Jeannie Epper. Most of all, I loved her. I always felt that we understood and appreciated one another.
— Lynda Carter (@RealLyndaCarter) May 6, 2024
After all, it was the 70s. We were united in the way that women had to be in order to thrive in a man’s world, through mutual respect, intellect and… pic.twitter.com/ghxY2JT5UP
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários