Apresentadora da ESPN une esporte, cultura pop e Taylor Swift no Super Bowl

Séries e TV

Artigo

Apresentadora da ESPN une esporte, cultura pop e Taylor Swift no Super Bowl

Mariana Spinelli conseguiu colocar o mundo pop em destaque no canal esportivo

Omelete
3 min de leitura
10.02.2024, às 21H28.
Atualizada em 11.02.2024, ÀS 10H49

Se tem um evento esportivo que tem cultura pop no sangue é o Super Bowl. E a ESPN, canal brasileiro que há mais tempo transmite a decisão da NFL por aqui, tem uma apresentadora que deixa isso muito claro. Mariana Spinelli, aos 26 anos, já conquistou seu espaço como âncora do renomado SportsCenter e agora brilha no mundo da bola oval.

Originária de Minas Gerais, sua jornada na emissora começou como estagiária em 2018, mas seu talento e dedicação logo a levaram aos holofotes - com direito a entrevista exclusiva com Katy Perry. "Foi uma experiência muito louca, muito inesperada", revela Mariana ao recordar seu encontro com a cantora, que já foi uma das estrelas do intervalo do Super Bowl. "Confesso que na hora que eu fiz a pergunta, foi tanta adrenalina que eu nem lembrava direito o que eu tinha acabado de perguntar."

A energia de Mariana e sua paixão pelo conteúdo pop encontram um lar na ESPN, onde ela equilibra sua admiração por artistas como Taylor Swift com sua dedicação ao jornalismo esportivo.

"Acho que a gente tem que quebrar esse estigma de estar somente em uma caixa", reflete Mariana sobre sua conexão entre o amor pelo pop e sua atuação no SportsCenter. "Eu sou a mesma Mariana que escuta Taylor Swift no banho e que sai do banho e vai para a sala assistir Libertadores."

Agora, em uma nova empreitada, Mariana lidera uma série especial no SportsCenter, explorando a relação entre Taylor Swift e a NFL, especialmente através de seu vínculo com o namorado Travis Kelce. "A série é super a cara do público da manhã, uma coisa mais leve", explica Marina sobre o projeto. "É um pouco diferente do que as pessoas estão produzindo por aí, trazendo informação, entretenimento e uma visão única sobre a interseção entre música e esporte."

Quanto à participação de Taylor Swift no Super Bowl, Mariana expressa sua esperança e entusiasmo. "Primeiro ela tem que estar lá", comenta, referindo-se à agitada agenda da cantora, que terá um show no Japão um dia antes da partida. "Depois eu desejo que ela consiga aproveitar o jogo, que o Super Bowl seja bem emocionante e ela consiga se divertir."

O Super Bowl LVIII será disputado entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers neste domingo em Las Vegas. O início da transmissão está previsto para às 20h30 (de Brasília). Os brasileiros poderão assistir à partida na Rede TV! (TV aberta), na ESPN (TV por assinatura) e no Star+ (streaming).

Mariana Spinelli personifica a nova geração de jornalistas esportivos, cuja autenticidade, paixão e habilidade em transitar entre diferentes esferas culturais cativam o público e enriquecem a cobertura esportiva. Com seu carisma contagiante e sua dedicação, ela está a deixando sua marca no cenário esportivo brasileiro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.