Anós após o fim de Glee, que exibiu seu último episódio em 2015, foi revelado que um de seus personagens mais importantes quase saiu da série mais cedo do que o esperado. Em entrevista ao podcast And That's What You REALLY Missed, Matthew Morrison, que interpretou o professor Will Schuester, explicou o que fez querer abandonar Glee.
"Eu estava tentando sair do programa. Na quinta temporada, eu pedi pra ser colocado de lado, porque eu não era mais usado do jeito que eu gostaria", afirmou Morrison. "Sem querer desrespeitar o programa, mas nós estávamos no auge, e eu sentia que se eu saísse naquele momento, eu poderia encontrar novos projetos, fazer um filme, e eles concordaram em me liberar", completou.
Os planos mudaram em 2013, quando um dos protagonistas, Cory Monteith, faleceu. Isso fez com que a equipe da série voltasse atrás e insisitisse pela permanência de Morrison. "Obviamente eu entendo. Eu estava tentando reconciliar meus desejos e necessidades egoismos com o luto pela perda de um amigo incrível, então eram muitas emoções misturadas. Mas eu sou um profissional, eu fui e fiz meu trabalho. E também tive um aumento no salário, claro", confessou o ator ao podcast.
- Elenco de Glee divulga nova versão de música com tributo a Naya Rivera
- Glee | Criador diz que "nunca diria não" para um remake da série
Exibida entre 2009 e 2015, Glee acompanhava um grupo de adolescentes que, sob o comando do professor Will Schuester (Matthew Morrison), se tornavam parte de um clube de teatro musical. O sucesso da série lançou a carreira de astros e estrelas como Lea Michele, Darren Criss e Dianna Agron.
As seis temporadas de Glee estão disponíveis para streaming no Disney+.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários