McDonalds anuncia série especial sobre a criação do McFish

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McDonalds anuncia série especial sobre a criação do McFish

Famoso sanduíche chega aos restaurantes em 11 de junho e ganha documentário para redes sociais

Omelete
2 min de leitura
11.06.2024, às 18H08.
Atualizada em 12.06.2024, ÀS 17H08

O McDonald’s anunciou o retorno do McFish depois do sucesso que foi a volta do sanduíche no início de 2024. Agora, para comemorar a ação, a empresa lançou McFish – O Regresso, uma série com quatro episódios que falam sobre a criação do produto sendo acompanhada por três consumidores reais e apaixonados por McFish - Juliana Gallera, João Vancini e Adriana Marto. O trio viajou até os mares do Alasca para buscar o peixe Polaca, que dá origem ao sanduíche, e vivem uma experiência única diferenciada nesta jornada - veja o trailer abaixo.

Além da série ser disponibilizada na internet, o McDonalds promoveu uma première para mais de 200 McFish Lovers, que se inscreveram na lista VIP da marca na primeira temporada. Eles tiveram a oportunidade de viver a experiência de matar a fome de McFish e assistir a série antes do público geral.

"A primeira temporada do retorno do McFish matou a saudade dos fãs mais apaixonados e caiu no gosto de muitos outros consumidores que nunca tinham experimentado esse clássico, mas que também viraram fãs e aguardavam poder viver essa experiência novamente. Agora, com o Regresso de McFish queremos mostrar o que faz desse sanduíche tão especial e destacar toda a jornada de sabor dos mares gelados do Alasca até nossos restaurantes em todo Brasil", destaca Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s.

Idealizada em parceria com a GALERIA.ag, a série tem o intuito de apresentar ao consumidor a origem do peixe do McFish, que é proveniente do Alasca, além de reforçar o sério controle de qualidade e olhar para sustentabilidade que a marca tem com seus ingredientes e fornecedores. Com linguagem visual inspirada em séries cinematográficas e documentais, a campanha conta com a veiculação do trailer nas telas de cinemas e ampla estratégia digital, divulgando a série nos canais proprietários do Méqui como Instagram, YouTube e TikTok, que vão repercutir os principais cortes e momentos da série.

Para reverberar a campanha e reforçar o aspecto cinematográfico da série, a marca também realiza uma parceria especial com o Omelete. O portal tem uma landing page especial sobre O Regresso do McFish, com todos os episódios da série, Fish Facts (conteúdos educacionais com informações sobre o produto).

O clássico McFish estará disponível, por tempo limitado, a partir do dia 11 de junho em restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive do Méqui, no app, pelo McDelivery ou Peça e Retire.

Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, seja pelo QR code ou CPF, cada R$1 gasto se torna 100 pontos.

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