Tul Pakorn e Mew Suppasit (Reprodução/Instagram)

Créditos da imagem: Tul Pakorn e Mew Suppasit (Reprodução/Instagram)

Séries e TV

Entrevista

Mew Suppasit promete projeto com o namorado, Tul: “Um alívio poder falar disso”

Astros da indústria tailandesa revelaram relacionamento recentemente

Omelete
2 min de leitura
21.08.2024, às 06H00.
Atualizada em 21.08.2024, ÀS 12H09

Em julho, o mundinho dos fãs de BL (boys love, o subgênero de produções asiáticas focadas em relacionamentos homoafetivos) foi sacudido pelo anúncio do namoro entre Mew Suppasit e Tul Pakorn, dois dos maiores astros do filão. Agora, em entrevista ao Omelete, Suppasit falou sobre a sensação de poder viver o relacionamento publicamente - e deu a entender que os fãs poderão ver os dois juntos na telinha logo logo.

Eu me sinto muito aliviado. É ótimo que possamos viajar juntos e postar tudo o que quisermos postar [risos]”, comentou ele, com o sorriso fácil de quem busca a compreensão do interlocutor. “E as pessoas não viram essa parte, mas, antes de falar sobre o nosso relacionamento publicamente, nós conversamos primeiro com nossas famílias, depois com nossos amigos próximos, depois com as outras pessoas que estão ao nosso redor... foi um processo, que também nos ajudou a crescer como casal”.

A possibilidade de assumir um namoro como este publicamente também é um sinal dos tempos, apontou Suppasit: “Faz sete anos desde que apareci no meu primeiro BL, e já posso dizer que as coisas mudaram desde então. Eu confesso que, naquela época, foi difícil decidir aceitar o papel, tive que pensar bastante no que isso significaria para a minha carreira e a minha imagem. Mas, nos anos que se passaram desde então, eu vi a sociedade mudar suas atitudes um pouco, criando um diálogo mais aberto sobre relacionamentos e sexualidade, o que é obviamente positivo para todo mundo que está vivendo nela”.

Curiosamente, embora trabalhem no mesmo gênero, os dois pombinhos nunca apareceram juntos na tela - e ainda deve demorar um pouco para que isso aconteça. “Com certeza vamos acabar contracenando um dia. Talvez fique para os próximos anos, só porque eu tenho vários projetos no horizonte, e Tul tem negócios para finalizar”, comentou o ator, aludindo ao fato de que a indústria do entretenimento não é mais o foco exclusivo do namorado. “Não tivemos tempo de trabalhar juntos ainda, mas não tenho dúvidas que algo vai aparecer, com um bom roteiro e um bom diretor. Esperem mais um pouquinho!”.

No meio da entrevista, o próprio Pakorn entra na sala, se postando em uma cadeira ao canto com um notebook no colo. Em silêncio durante todo o processo, o ator só falou quando Suppasit se desculpou por “seu péssimo inglês” (falsa modéstia - o moço fala muito bem, obrigado): “O inglês dele é ótimo, ele só está cansado”. Frase de empresário e namorado, sem dúvida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.