The Wicher: A Origem (Netflix/Divulgação)

Créditos da imagem: The Wicher: A Origem (Netflix/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Showrunner diz como convidou Michelle Yeoh para A Origem: Ela só faz o que gosta

Veterana é um dos principais destaques do filme

Omelete
2 min de leitura
16.12.2022, às 10H00.
Atualizada em 16.12.2022, ÀS 18H15

O showrunner Déclan de Barra, responsável pelo derivado The Witcher: A Origem, contou como foi o convite para Michelle Yeoh estrelar a minissérie. Segundo ele, a veterana não precisa trabalhar e só faz o que gosta.

"Foi ótimo quando comecei a escrever isso [a minissérie]", conta da Barra em entrevista ao Omelete. "Eu tinha a imagem de várias pessoas na minha cabeça e Michelle era uma delas. É muito raro você conseguir o ator que você quer na fase de roteiro, mas ela era um tiro no escuro, e eu disse: 'podemos te mostrar o que temos?' E de repente estava no telefone com Michelle", explica.

"Ela não precisa trabalhar. Ela só faz coisas que ela gosta. Felizmente. Ela gostou da história e achou que era novo e algo que ela não tinha feito antes, então ela disse 'sim'. Então agora ela está lá, e eu estou vendo ela arrasar - e é brilhante", comemorou de Barra.

Badass nos bastidores

Michelle Yeoh também protagonizou o momento de bastidor favorito do showrunner. "Estava com um amigo meu, Matt, que tem 1,80 m, um cara muito alto, e ele vem para o meu lado", explica ele, empolgado. "Michelle Yeoh, que está sempre treinando, dá um chute para cima e segura o pé bem na frente do rosto dele. E então ela abaixa a perna e sai sem dizer nada - e esse é o momento mais legal da minha vida. Nós conseguimos. [Ele foi] chutado na cara por Michelle Yeoh".

Confira a sinopse: "estrelada por Michelle Yeoh, a minissérie é ambientada em um mundo élfico, 1.200 anos antes do que acontece em The Witcher, a nova série conta a história da luta sangrenta que levou à criação do primeiro protótipo de bruxo e a um conflito que resultou na Conjunção das Esferas, momento no qual os mundos dos monstros, dos humanos e dos elfos se tornaram um só".

Com quatro episódios, The Witcher: A Origem estreia na Netflix no dia 25 de dezembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.