Mike Tyson não está nada feliz com Mike, a série estrelada por Trevante Rhodes (Moonlight: Sob a Luz do Luar) que aborda a sua vida e carreira. O boxeador se revoltou contra a produção no Instagram.
"Não deixe o Hulu te enganar. Eu não apoio a história deles sobre a minha vida. Não é 1822, é 2022. Eles roubaram a minha história de vida e não me pagaram", escreveu ele, citando o serviço de streaming responsável pelo lançamento de Mike nos EUA.
Comparando a plataforma com escravocratas, Tyson continuou: "Para os executivos do Hulu, eu sou apenas um [espíteto racial] que eles podem vender em um leilão. É a versão em streaming dos mestres de escravos".
- Tom Holland como Fred Astaire e mais: as próximas cinebiografias de Hollywood
- Jamie Foxx será Mike Tyson em minissérie concorrente de Martin Scorsese
A série Mike promete abordar tanto as vitórias quanto as polêmicas da vida de Tyson, incluindo a sua condenação em 1992 pelo estupro de Desiree Washington (Lili Eubanks, de All Rise).
O elenco ainda conta com Harvey Keitel (Cães de Aluguel) na pele do técnico de boxe Cus D'Amato; e Laura Harrier (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) como a atriz Robin Givens, primeira mulher do boxeador.
Mike é dirigida por Craig Gillespie e escrita por Steven Rogers, a mesma dupla do filme Eu, Tonya. A estreia ficou para 25 de agosto no Brasil, pelo Star+.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários