Quem se lembra do repórter mala que perseguia o Incrível Hulk no seriado dos anos 70? Odiado por todos aqueles que torciam para que o atormentado cientista David Banner encontrasse a paz, o repórter do tablóide National Register marcou época com seu jeito canastrão e largado.
Jack Colvin, o ator que personificava o personagem faleceu no último dia 5 aos 71 anos, ainda lembrado pelo papel que o estigmatizou. Sobre a série, na qual perseguiu o Hulk por cinco temporadas, ele declarou certa vez: "Quando eles me contaram o título, gargalhei. Mas então me deram os dois primeiros roteiros e eu soube que ela tinha futuro". Tanto que ele chegou até a trabalhar nos bastidores, dirigindo alguns episódios do programa.
Longe das telas, nas quais também apareceu em séries como Kojak e O Homem de Seis Milhões de dólares, em seus últimos dias Colvin ministrava aulas de interpretação e preparava uma peça teatral.
Respeitosamente variando o bordão mais famoso do seriado, deixamos aqui registrada a nossa homenagem a Jack Colvin: "Por favor senhor Mcgee, descanse em paz."