Austin Stowell como Gibbs e Mariel Molino como Lala em NCIS: Origins (Reprodução)

Créditos da imagem: Austin Stowell como Gibbs e Mariel Molino como Lala em NCIS: Origins (Reprodução)

Séries e TV

Entrevista

Gibbs não tem par romântico em NCIS: Origins, dizem atores: “Não está no radar”

De acordo com Austin Stowell e Mariel Molino, história dos personagens segue caminho diferente

Omelete
2 min de leitura
06.10.2024, às 06H00.

A escalação de Mariel Molino em NCIS: Origins, como a agente Lala Dominguez, e a confirmação de que ela seria a nova parceira do jovem Gibbs (Austin Stowell) na trama da série, levou muitos fãs da franquia a especular que veríamos um envolvimento romântico entre os dois personagens na produção. De acordo com o que os dois atores disseram em entrevista ao Omelete, no entanto, não é o que vai acontecer - ao menos na primeira temporada.

Estamos filmando o sétimo episódio no momento, e por enquanto não tivemos nada de romântico entre eles, comentou Stowell. “Na minha cabeça, esses dois personagens estão em um momento de reconstrução, de recuperação de confiança - eles projetam força, mas por dentro estão lidando com questões pessoais muito difíceis. Quando você está em um momento como este, em que tudo parece incerto, não acho que há espaço para um romance. Mesmo se esses sentimentos aparecessem, acredito que Gibbs os reprimiria”.

Molina seguiu a mesma linha do colega de elenco, mas deixou a porta aberta para um envolvimento romântico entre os personagens no futuro: “Tudo pode acontecer daqui para frente, mas de fato isso não é algo que faz parte dos episódios que já filmamos. Gibbs está lidando com muita coisa no momento, e Lala também, então não acho que esteja nem mesmo no radar deles ainda”.

A atriz acrescentou, no entanto, que a chegada de Gibbs [à NCIS] muda muita coisa na vidade sua personagem. Ele ajuda Lala a fazer as pazes com algumas coisas que já a estavam incomodando na vida pessoal e profissional. Mas isso também se traduz em muita tensão entre os personagens - não só Lala e Gibbs, mas também Lala e Franks, comentou.

Franks, no caso, é outro velho conhecido dos fãs de NCIS: Mike Franks, vivido por Muse Watson na série original, retorna interpretado por Kyle Schmid e na posição de chefe-mentor de Gibbs e Lala na agência governamental. A trama se passa em 1991, durante o primeiro ano de Gibbs como agente da NCIS.

Tem alguma química entre vocês dois?, questionou Schmid para os colegas de elenco, durante a coletiva. Muito pouco. Ontem tivemos que filmar várias cenas juntos, foi difícil, brincou Stowell em resposta. “Talvez precisemos de um terapeuta de casal no set.

NCIS: Origins estreia nos EUA em 14 de outubro. No Brasil, a franquia é transmitida na TV paga pelo canal AXN, que deve estrear os novos episódios somente em 2025; e está parcialmente disponível para streaming na plataforma Paramount+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.