Séries e TV

Notícia

13 Reasons Why | Autor de Os 13 Porquês quer ver segunda temporada na Netflix

Jay Asher diz que pensou em continuação, mas acabou não escrevendo

09.04.2017, às 20H01.
Atualizada em 09.04.2017, ÀS 21H02

Em entrevista à  Entertainment WeeklyJay Asher, autor de Os 13 Porquês, base da série da Netflix 13 Reasons Why, revelou que gostaria de ver uma segunda temporada do programa.

"Gostaria de uma continuação para todos aqueles personagens...O que acontece com Clay? Como as pessoas reagem ao que Alex fez no final? O que acontecerá com o Sr. Porter? Pensei em uma continuação em um determinado momento, trabalhei com algumas ideias, mas decidi não escrever. Então adoraria ver isso", explicou. Também em entrevista para a EW, Asher revelou que originalmente Hannah não morreria - leia mais.

A série da Netflix acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette), adolescente que recebe uma caixa com treze fitas de áudio gravadas por Hannah Baker, sua antiga paixão de escola que cometeu suicídio duas semanas antes - leia nossa crítica da primeira temporada. Veja também o nosso veredito da série:

A produção executiva é de Tom McCarthy (Spotlight), Kristel Laiblin (Filhos da Esperança) e Seleza Gomez.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.