Séries e TV

Notícia

13 Reasons Why | Elenco ressalta responsabilidade da série em painel emocionante na CCXP Tour Nordeste

Painel da Netflix contou com astros do programa

15.04.2017, às 13H33.
Atualizada em 15.04.2017, ÀS 14H19

13 Reasons Why teve um painel emocionante na CCXP Tour Nordeste, durante a apresentação da Netflix.

13 Reasons Why

Alisha Boe disse que sabia do sucesso dos fãs, mas não se sentiu pressionada: “As pessoas produzindo eram ótimas. Selena Gomez e sua mãe são incríveis. Eu já tinha trabalhado com elas, então sabia que seria bom”.

“Fico muito feliz com o alcance da série porque é uma história universal... É um tema importante que deve ser divulgado mundialmente”, completou. Brandon Flynn também comentou os desafios da adaptação: “Nós tínhamos a responsabilidade de trazer o livro pra um ambiente tridimensional e acho que conseguimos”.

O painel também discutiu os impactos da série de TV na nova geração. “Acho que escolas e trabalho são lugares solitários. Eu queria ter 13 Reasons Why na minha época, porque eu me vejo nesses personagens. Professores agora estão mostrando a série pra alunos e eu acho isso ótimo”.

Christian Navarro pontuou os cuidados durante as gravações: “Estávamos muito cuidadosos quando filmamos. Acho que os pais que estão percebendo que podem entender mais seus filhos. Amigos percebem que podem entender seus amigos mais... É uma benção e uma honra trabalhar nisso”.

“As pessoas estão ligando para a hotline para pedir ajuda. Elas estão ligando por conta da nossa série e isso é incrível”, completou Flynn.

No final do painel, eles também falaram o que gostariam de ver ou fazer em uma possível 2ª temporada. “Eu vou dirigir aquele Mustang”, brincou Navarro. “Eu quero ver a recuperação da Jessica... quero ver sua jornada melhorar”, disse Boe e Flynn completou: “Quero ver justiça pelo que aconteceu com Hannah e Jessica. Quero que os personagens amadureçam”.

A série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette), adolescente que recebe uma caixa com treze fitas de áudio gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford), sua antiga paixão de escola que cometeu suicídio duas semanas antes - leia nossa crítica da primeira temporada

CCXP Tour Nordeste acontece entre os dias 13 e 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco e espera receber de 60 a 80 mil visitantes. Acompanhe a CCXP Tour Nordeste nas páginas oficiais do FacebookTwitter e Instagram. Para saber mais sobre o evento, acesse ccxptour.com.br.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.